Na quarta-feira, (02) de maio, uma postagem de áudio com duração de três minutos foi publicado na internet causando grande repercussão nas redes sociais em todo o Estado.

O áudio mostra um diálogo entre o deputado federal Arnaldo Jordy (PPS) incitando uma mulher de prenome Josy a cometer um aborto de um suposto filho seu.

No dia da publicação o deputado negou que a voz fosse dele. No dia seguinte, (03) de maio, o deputado reconheceu que teve um relacionamento com Josy e que a voz é dele, mas negou ter incentivado a jovem a abortar.

Diante da grande repercussão do caso nas redes sociais o "DOL quer saber" perguntou aos internautas: Você acha que a voz no áudio é do deputado Jordy? A enquete recebeu quase 100 comentários e dividiu opiniões.

Para o internauta Carlos Alberto Cordeiro Dias "isso é armação dos opositores que estão incomodados com a posição de Jordy na corrida para a prefeitura de Belém." o que se contrapôs a opinião da internauta Alana que diz ter certeza da veracidade do áudio, "Tenho certeza que é a voz do Jordy! É uma pena, eu ainda acreditava nele, parecia ser boa pessoa" comentou a mulher.

Por fim, a internauta Paty apenas lamentou que o deputado não tenha usado camisinha. "E tudo isso porque não usou um preservativo", finalizou.

(Vandson Batalha/ DOL)

MAIS ACESSADAS