O corpo do estudante paraense Yego Cunha Legal, de 21 anos, que foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (28), no município de Babaçulândia, no Tocantins, foi transferido para a capital do Estado, Palmas, para passar por exames periciais complementares no Instituto Médico Legal (IML) local.
A informação foi divulgada na manhã desta quinta-feira (29), pelo reitor em exercício da Universidade Federal do Pará (UFPA), Fernando Arthur Lobo, durante uma coletiva sobre o caso do estudante, que estava desaparecido desde o domingo (25).
O corpo de Yego seria liberado ainda hoje, mas a Polícia Civil do Tocantins pediu novos exames na capital, pois o IML de Araguaina, onde foi realizada a perícia, não possuía condições de um diagnóstico mais preciso sobre a morte do jovem.
A UFPA ainda afirmou que a previsão é de que o corpo seja liberado ainda hoje. O corpo então deve seguir para Belém, e depois para Igarapé-Miri, onde mora a família da vítima.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar