Josiane Ferreira da Rosa, mãe de um dos filhos do deputado federal Arnaldo Jordy, esteve na Delegacia da Mulher, no bairro do Marco, em Belém, na tarde desta terça-feira (28), para registrar uma agressão sofrida após uma discussão com o político.

Josiane teria ido até o gabinete do deputado, na manhã de hoje, para pedir ajuda para o filho, que estaria muito doente. Segundo ela, durante a discussão, o deputado teria apertado o seu braço e a empurrado contra a parede.

A delegada Alessandra Jorge, titular da Delegacia da Mulher, não quis dar detalhes do que foi narrado no Boletim de Ocorrência, alegando que ainda não estava a par do caso, e limitou-se a dizer que serão tomados os procedimentos legais contra a agressão.

Ao DOL, a assessoria de imprensa do deputado confirmou que Josiane esteve hoje no gabinete e disse que foram ouvidos gritos da jovem, mas negou que ela tenha sofrido qualquer agressão. A assessoria disse também que o deputado desconhecia o registro do Boletim de Ocorrência.

Escândalo

Em maio de 2012, o deputado Arnaldo Jordy foi acusado de ter mandado Josiane fazer um aborto. Um áudio em que mostrava a voz do deputado pedindo para que a moça cometesse o ato foi divulgado na internet.

Na época, Jordy disse que teve um breve relacionamento com Josiane e reconheceu a voz dele em determinados trechos da conversa, mas negou que tivesse sugerido para que sua ex-parceira fizesse o procedimento.

(DOL com informações de Camila Barreto/Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS