O corpo da dançarina Fernanda Trindade está sendo velado, na tarde desta quarta-feira (2), na Igreja Nossa Senhora das Candeias, localizada na rua Carlos Drumond de Andrade, no bairro da Marambaia, em Belém. O sepultamento ocorrerá amanhã (3), às 13h, no cemitério Santa Izabel, no bairro do Guamá.

Para a mãe da dançarina, Fátima Trindade, a sensação é de alívio e tristeza ao mesmo tempo. "É uma agonia muito grande que sinto. Fico me perguntando por que esse homem fez isso com minha filha. Também fico querendo saber se ele a maltratou, mas são perguntas que não têm respostas. Por outro lado, sinto um alívio, pois encontramos os restos mortais dela e estamos podendo fazer o sepultamento", explica.

Ela diz ainda que "sempre lembrará dos momentos bons e alegres com Fernanda".

O advogado da família, Adriano Gomes de Jesus, disse em entrevista na RBATV que a família está insatisfeita. "A família não está satisfeita com o inquérito devido falhas no laudo. Estranhamos o fato do acusado ter aparecido 10 dias depois do Boletim de Ocorrência e também não ter ajudado nas buscas", explica.

Ele diz ainda que a família vai fazer acusação do suposto homicídio por dolo eventual, quando o indivíduo não quer, mas acaba assumindo o risco de morte da vítima.

(DOL)  

MAIS ACESSADAS