O corpo do motorista da Funai Ary Lima, que também estava na aeronave que caiu no dia 18 de março nas proximidades de Jacareacanga, está sendo velado no Distrito Sanitário Indígena do Rio Tapajós, em Itaituba, e será enterrado esta tarde no município.

 A remoção do corpo de Ary Lima dos destroços foi uma das mais difíceis de serem concluídas. Foto: Arquivo.

O corpo de Ary Lima foi um dos mais difíceis de ser removidos dos destroços do avião, já que o motorista estava ao lado do piloto Luiz Feltrin, nas posições da frente da aeronave. As outras vítimas do acidente, Rayline Campos, Raimunda Lúcia e Luciney Aguiar, além de Feltrin, serão sepultados hoje também.

O caso

Por volta de 11h40 do dia 18 de março, o avião bimotor modelo Baron, prefixo PR-LMN, de propriedade da Jotan Táxi Aéreo, decolou do aeroporto de Itaituba rumo a Jacareacanga com cinco pessoas: as técnicas em enfermagem Rayline Sabrina Brito Campos, Luciney Aguiar de Sousa, Raimunda Lúcia da Silva Costa, o motorista Ary Lima e o piloto Luiz Feltrin. No início da tarde, por volta de 13h, Feltrin teria feito o último contato via rádio e após isso os radares não identificaram mais a presença da aeronave, que só foi encontrada na última terça-feira (22). Nenhuma das pessoas que estava na aeronave sobreviveu.

(DOL com informações de Pedro Filho/Jacareacanga)

MAIS ACESSADAS