Por volta das 22h da última sexta-feira (29), uma viatura da Polícia Militar de Goianésia do Pará, sudeste paraense, que perseguia uma motocicleta em situação suspeita na PA-150 colidiu de frente com um caminhão carvoeiro, que trafegava no sentido Tailândia (saída da cidade).

Com o choque, a Sargento da PM Merien morreu na hora. Os outros ocupantes da viatura, identificados como soldados Danilo e Oliveira, foram socorridos e levados para o Hospital Regional de Tucuruí em estado grave. Outro soldado, identificado como Negrão, foi o único que saiu ileso do acidente.

A policial não resistiu ao choque e morreu ainda no local. Outros dois policialis seguem internados. Foto: Arquivo pessoal

Graduada em Serviço Social, ainda este ano a Sargento Merien seria promovida à Sub Tenente. Segundo ela, “trabalhar com serviço social, depois das fileiras da PM, era um dos sonhos de sua vida”.

O corpo da Sargento passou por necropsia na manhã deste sábado (30). Após homenagens em Goianésia do Pará, seu corpo será encaminhado para sua cidade natal, Conceição do Araguaia. O enterro ocorrerá no próximo domingo (31).

(DOL, com informações de Wellington Hugles)

MAIS ACESSADAS