O Dia das Crianças, 12 de outubro, está chegando e o grupo Paravidda (Grupo para Valorização, Integração e Dignificação do Doente de AIDS) realizará uma programação especial para as crianças filhas dos assistidos pela instituição.

“Nós sobrevivemos de doações. Estamos pedindo brinquedos e quitutes como pipoca, balas, entre outros, para realizarmos o lanche das crianças”, explica Jair Santos, diretor presidente do Paravidda.

Ele esclarece que a programação do Dia das Crianças já faz parte do calendário do Paravidda e que o evento se tornou um momento de confraternização. “É como um Círio das pessoas assistidas pela instituição”, descreve.

O Paravidda é uma organização não-governamental que dá apoio e assistência às pessoas com HIV/AIDS no Pará. Atualmente há 1.500 pacientes cadastrados.

Os interessados podem doar os brinquedos na sede do Paravidda, localizada na travessa oberto Camelier, no 809, entre Timbiras e Fernando Guilhon, em frente à paróquia Santa Terezinha, no bairro do Jurunas, em Belém.

(DOL)

MAIS ACESSADAS