Um carregamento de produtos furtados, avaliado em quase trinta mil reais, foi apreendido na madrugada dessa terça-feira (25), no município de Marituba, por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os produtos eram transportados em um ônibus interestadual. Duas passageiras responsáveis pela carga foram detidas.

O flagrante foi feito no quilômetro 15 da rodovia BR-316, quando os policiais pararam um ônibus que vinha de Brasília para Belém. Após uma revista no compartimento interno de bagagens, os agentes encontraram a carga ilegal em três bolsas, que pertenciam a Rejane Pereira de Souza, 47 anos e Rosemari Barbosa Gonçalves, 33 anos.

As mulheres transportavam 28 chips de telefonia celular, 94 peças de roupa e pares de calçado, 86 kits de higiene e cosméticos, 62 aparelhos celulares de marcas diversas. Nenhum dos produtos possui documentação fiscal ou qualquer documento que comprovasse a compra dos materiais.

Uma investigação da PRF revelou que os produtos foram furtados do show de uma dupla sertaneja na cidade de Imperatriz, no Maranhão, no último final semana. O crime é caracterizado como Receptação Dolosa. As mercadorias e as receptoras foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil.

(DOL com informações PRF)

MAIS ACESSADAS