A família do auditor Luiz Guilherme Figueiredo de Magalhães, de 54 anos, vive um grande drama desde a última sexta-feira (19), quando ele saiu de casa, no bairro do Reduto, em Belém, para ir trabalhar e desde então não foi mais visto.

"Ele saiu para o trabalho no bairro de Batista Campos, mas nunca chegou. Ficamos desesperados, procuramos a polícia e registramos a ocorrência na Seccional de São Brás. Desde então estamos aguardando por notícias", afirmou Eugênia Magalhães, esposa de Luiz Guilherme.

Ela disse ainda que Luiz Guilherme estava muito abalado devido problemas pessoais - como a morte dos pais - e que inclusive já havia sofrido um caso similar em novembro deste ano.

"Ele tinha saído do trabalho, mas não chegou em casa. A família encontrou ele em Mosqueiro. Ele teve um lapso de memória, não reconheceu os parentes logo que os viu nem sabia onde estava", continuou Eugênia.

"Gostaria de pedir ajuda de todos que tiverem alguma informação. Ele está há três dias desaparecido, nem consigo imaginar o estado em que está", afirmou a esposa.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Luiz Guilherme Magalhães pode procurar a Polícia Civil ou ligar para a família, pelos telefones (91) 99914-0404 ou 98113-5301.

(Gustavo Dutra/DOL)

MAIS ACESSADAS