Após nove meses do acidente que matou o jovem Cassyus Augusto Ramos e o mototaxista José de Souza Trindade, as famílias das vítimas esperam que a justiça seja feita. Nesta quinta-feira (29), acontecerá o julgamento de condutora do veículo particular Darlene Pantoja. Ela é a principal suspeita de causar o acidente. 

A família do jovem e do mototaxista irão acompanhar o julgamento. “Ontem completou nove meses que perdemos meu sobrinho, mas esperamos que a justiça seja feita nesse julgamento. Não queremos que seja mais um caso impune. E todos nós vamos acompanhar de perto o julgamento”, diz a tia do jovem Cassyus, Marinilda Freire. 

Ela conta ainda das dificuldades parar reunir provas contra a condutora. “Sabemos que muitas provas foram escondidas. Na delegacia penávamos para pegar informações. Então queremos muito que seja feita justiça”, completa.

Para a tia de uma das vítimas, estar frente a frente com a principal suspeita do crime será um momento difícil. “Minha irmã ainda está muito abalada com o que aconteceu. Vai ser um momento difícil, mas temos Deus em nossas vidas. Não queremos vingança contra a moça, queremos apenas justiça”, finaliza.

O acidente aconteceu na madrugada do dia 27 de abril de 2014, no cruzamento das avenidas Alcindo Cacela e Conselheiro Furtado, no bairro da Cremação, em Belém. 

(DOL)

MAIS ACESSADAS