Um DJ da boate La Musique, em Belém, teria sido agredido por um dos sócios do local no final da madrugada desse sábado (28), após o show da dupla sertaneja Marcos & Belutti. O DJ era colaborador na boate há aproximadamente três anos.

De acordo com a denúncia, o DJ Ian Tembra, 23 anos, foi agredido com dois socos no rosto por um dos sócios da boate La Musique, identificado como Antônio Gonçalves Braga Neto. Segundo as informações do agredido, o incidente ocorreu após o show da dupla Marcos & Belutti.

O Dj conta que a confusão começou porque um dos sócios não aprovou um estilo musical do repertório de Ian. “Entrei para tocar no espaço entre um show nacional e o show de uma banda local. Estava com meu repertório normal, só que no final inclui umas músicas de forró. Ele se ofendeu e veio gritando, dizendo pra eu parar de tocar essa mer**, que eu não ia mais tocar lá”, relata Ian Tembra.

Após a agressão verbal, o DJ encerrou o set e se encaminhou até o escritório da boate para relatar o ocorrido a outros dois sócios. Segundo a denúncia, nesse momento Antônio Neto foi até o escritório e desferiu dois socos no rosto do DJ.

O agredido registrou Boletim de Ocorrência e fará exame de corpo de delito no Centro de Perícias Renato Chaves.

Segundo o pai do agredido, Nelson Tembra, a família pretende impetrar uma ação criminal por lesão corporal e uma ação civil por danos morais contra o sócio. “Nós só podemos lamentar e alertar os frequentadores dessa boate. No início do ano tivemos o caso de um cliente que foi seriamente agredido, e agora acontece isso”, relatou o pai de Ian.

“Eles chamaram esse show nacional para limpar a imagem da boate, após aquela agressão, e na mesma noite, um dos sócios faz isso com meu filho”, conclui.

A boate foi palco para outro polêmico caso de violência, no dia 1 ° de janeiro deste ano, quando um empresário afirmou ter sido agredido por seguranças do local após uma discussão.

DOL tenta contato com os sócios do local. 

(DOL)

MAIS ACESSADAS