Será celebrada neste domingo (5), às 16h, em Mosqueiro, uma missa presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Belém Dom Alberto Taveira, que marcará a abertura oficial da Fazenda da Esperança Nossa Senhora de Nazaré. O evento terá a participação dos fundadores da Fazenda, Frei Hans Stapel e Nelson Giovanelli Rosendo dos Santos.

No local, serão desenvolvidas diversas atividades para a recuperação de dependentes químicos, que receberam amparo em ajuda na desintoxicação através da evangelização. Estão programadas ainda ações para a manutenção, sustento e formação, como atividades de plantação e confecção de artesanais. A Fazenda da Esperança está presente em quase todos Estados brasileiros, além de vários países, e no Pará ela já é uma realidade em Bragança, Abaetetuba, Óbidos e Tucumã.

A cidade de Belém foi a quinta no Pará a receber a Fazenda da Esperança, que está localizada no Sítio Pratiquara, em Mosqueiro. No local não há grades, portões ou cadeados e todos os internos são livres para sair de acordo com sua própria vontade.

(Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS