Durante o evento, o banco irá lançar o CDC Automático, que faz contratação de empréstimos diferenciados (pessoas físicas 
e jurídicas) através da Internet Banking e dos caixas de autoatendimento. “Lançaremos também o Mobile Banking que estamos trabalhando há muito tempo, cujo aplicativo já está disponível para ser baixado tanto no Google Play como na Aplle Store”, conta o gerente.

O banco também anunciará sua entrada nas redes sociais, com canal no You Tube, página no Facebook e conta no twitter. Até o final do ano o banco ampliará sua presença em outras mídias sociais como Instagram e Linkedin. “Essa presença nas redes sociais é fundamental. Um banco precisa ter respostas tempestivas para atender à coletividade e essas ferramentas são essenciais. Agora temos essa estrutura voltada para atender e interagir com o cliente”.

O banco também fará homenagem simbólica a dois clientes: Lady Matos, representando as pessoas físicas que possuem uma poupança há mais de 40 anos na instituição, e, como representante das pessoas jurídicas, o empresário Antônio Jorge Farah, presidente da Facepa, que mantém relacionamento com o banco há mais de 50 anos e foi o cliente 001 da agência Pedreira. “É uma homenagem mais do que justa. Em nome desses clientes, homenagearemos todos os nossos parceiros”, diz Lourenço.

(Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS