Durante uma averiguação de denúncia sobre assaltantes que estariam escondidos em uma vila de kitnets, na madrugada de ontem (31), na rua Santa Odília, no bairro Atalaia, em Ananindeua, região metropolitana de Belém, a Polícia Militar flagrou dois homens com diversas cédulas de identidade e rolos de faturas da Rede Celpa, todas em branco. O professor Ananias Oliveira, 52, e Clebson Guimarães de Lima, 34, que trabalha em um bar na Ilha de Outeiro, em Belém, foram detidos em flagrante dentro de um quarto da vila. 

“Nós estávamos atrás de suspeitos de assaltos. Quando estávamos verificando as pessoas dos quartos, encontramos em um deles esses materiais com esses dois homens”, disse o cabo PM Marco Brito, da 3ª Companhia (CIA)/ 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Além dos rolos de fatura da Rede Celpa e das cédulas de documento de identidade em branco, os militares apreenderam um computador, uma impressora e acessórios de videogame. A dupla foi levada para a Seccional Urbana da Marambaia, para prestar depoimento.

“Eu trabalho em um bar em Outeiro. Aluguei um lá. Esse ‘negócio’ aí dos documentos é um ‘bico’. Um ‘cara’ que deixou isso com a gente. Eu recebia ‘mixaria’ por cada documento feito, uns R$100 a R$200. Eram comprovantes de residências e documentos de identidade”, disse Clebson Guimarães Lima. O professor Ananias Oliveira preferiu não falar sobre o caso.

(Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS