Neste sábado (29), a família do jovem Erick Sousa Pereira, de 24 anos, assassinado na madrugada do último domingo (23), em um restaurante no bairro do Marco, realiza a missa de Sétimo Dia. Para a celebração são aguardados amigos e conhecidos do garçom, morto no seu primeiro dia de trabalho. 

A missa será celebrada às 19h na Igreja de São Jorge, localizada na avenida Dalva, na Marambaia, bairro onde Erick morava com sua família.

Internautas lamentam a morte de jovem

"Ainda estamos nos restabelecendo", conta João Pereira, irmão de Erick. O garçom era o filho mais novo, de seis irmãos. E era gêmeo de uma irmã: "Nosso irmão era tratado como a 'nossa criança', porque além de ser o mais novo era um menino amável, que conquistava a todos, um garoto, apesar da idade". 

Erick trabalhava como comerciário há alguns anos. Estava empregado em uma loja pela manhã e decidiu conseguir outro emprego para ajudar a dar mais conforto aos pais, com quem morava. O salário do emprego no restaurante somaria a renda. Na noite do crime, Erick chegou a registrar o momento feliz da admissão, enviando uma foto aos familiares, apresentando felicidade e satisfação.

Registro enviado por Erick aos seus familiares algumas horas antes de ser morto. (Foto: Reprodução Facebook) 

De acordo com João já foi feito um retrato-falado dos bandidos e as imagens do crime foram disponibilizadas à Polícia. "Queremos Justiça!", declara o irmão do garçom. A última vez do encontro familiar foi no Dia dos Pais. "Chegamos a ficar juntos até meia noite, como sempre, estava muito feliz..."

O inquérito foi aberto pela Delegacia do Marco, que segundo informações prestadas ao DOL nesta manhã continua com as investigações, sem novidades no momento. 

(DOL)

MAIS ACESSADAS