Há exatamente uma semana, familiares e amigos do garçom Erick Sousa Pereira, 24 anos, recebiam a notícia do assassinato do jovem, em um restaurante no bairro do Marco, onde cumpria seu primeiro dia de trabalho.  Hoje a família se reúne em oração, pelo sétimo dia de falecimento do trabalhador.

O irmão mais velho de Erick, João Marcos Souza Pereira enviou ao DOL seu desabafo. Leia, é emocionante!

"Quando você cria um filho com a intenção de ser um cidadão de bem, um estudioso e trabalhador, um respeitador dos bons costumes e da religião, fazemos o que herdamos de nossos pais, e o acreditamos ser certo.

Mas quando um ou 'uns' indivíduos tiram tudo isso de nós?

Esse (s) indivíduo (s) não acaba (m) só com a vida dele, mas com a da família inteira: nossos sonhos, planejamentos, alegrias dos momentos juntos, e tudo mais. 

Espero que exista Justiça neste Estado e que ela ponha na cadeia os assassinos do meu irmão, Erick, e que julgue com todo o rigor da lei, pois não deram chance de vida a ele, foram covardes, cruéis e agiram como animais irracionais. Tiraram seus sonhos, sua alegria, seu carisma!

João Marcos com o irmão mais novo, assassinado no último sábado. (Foto: Arquivo Pessoal)

Meu irmão tinha o coração bom: não fazia mal a ninguém, por isso não vou deixar que sua lembrança se apague, vai estar no meu coração para sempre. Espero o apoio de todos que o conheceram e de todos que querem Justiça pela sua morte trágica, 

Peço às autoridades que se empenham não só nesse caso, mas em todos os outros, pois temos de dar um basta nesses indivíduos que são um câncer, matando pessoas de bem e destruidores de famílias.

Deixo aqui meu apelo e dor para o caso Erick Souza Pereira

Seu irmão: João Marcos Souza Pereira"

E você? Já se viu diante de situação parecida? Conte-nos: redacao@diarioonline.com.br

MAIS ACESSADAS