O motorista enfrentou trânsito lento na BR-316 no retorno do feriadão. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o fluxo estava intenso por volta das 19h deste domingo (24), na barreira da PRF, em Ananindeua.

O ponto de maior lentidão se concentrou nas áreas do quilômetro 12 a 21, em Marituba, por causa dos radares eletrônicos e faixas de pedestres. Viaturas da PRF acompanharam o movimento no trecho para evitar maiores complicações.

OCORRÊNCIA

Segundo o agente Wagner, da PRF, durante o domingo houve apenas pequenas colisões.

O caso mais grave foi registrado pela manhã. Um motociclista morreu após atropelar um pedestre que atravessou a via, no sentido de saída da cidade, a poucos metros do Pórtico Metrópole, passarela específica para a travessia da pista. O pedestre foi socorrido e encaminhado para um hospital.

À tarde, próximo a um shopping nos primeiros quilômetros da BR-316, um veículo acabou colidindo com outro. “Um motociclista ainda chegou a ir atrás do carro que provocou o acidente, mas o motorista jogou o carro para cima dele. O motorista conseguiu fugir, mas no veículo foram encontradas garrafas de bebida e o licenciamento atrasado. Por isso, o carro foi retido e trazido para a barreira”, informou o agente.

(DOL)

MAIS ACESSADAS