Para Klester Cavalcanti, diretor de redação do DIÁRIO, o novo projeto gráfico deixará o jornal mais moderno, “limpo” e com mais conteúdo. “Vamos priorizar matérias mais curtas e objetivas, sem perder a qualidade. Teremos novas seções, como uma página semanal de tecnologia, setor que cresce muito atualmente, e outra com reportagens sobre meio ambiente e sustentabilidade e temas científicos”, diz Klester.  “O leitor terá, com certeza, um produto bem agradável para se informar”. 

O DIÁRIO manterá a linha de um jornal que trabalha para o leitor. Para isso, continuam as matérias sobre serviços, que terão um belo incremento, com a ajuda das redes sociais. 

A ideia é conversar diariamente com o leitor. “E ele pode ajudar muito no noticiário, nos encaminhando o que acontece no seu trabalho, no hospital que frequenta, na sua rua, para que possamos ajudar a buscar soluções. Ajudando um leitor, ajudaremos a milhares de outros”, afirma.

(Luiz Flávio)

MAIS ACESSADAS