Denílson Ferreira de Assunção, de 20 anos, foragido da Justiça, foi preso nesta quinta-feira (06), pela Polícia Militar. Um adolescente também foi apreendido. Eles são suspeitos de participarem de um latrocínio e ocultação de cadáver de um homem natural de São Miguel do Guamá, identificado apenas como Junior, de 33 anos. O crime ocorreu no último sábado (1º), em Irituia, nordeste do estado.

A polícia informou que na quarta-feira (05), a dupla tentou roubar uma moto e efetuou vários disparos na direção da vítima, que não foi atingida. De acordo com testemunhas, os acusados foram avistados correndo em direção a uma cabana, localizada na zona rural do município. 

Uma guarnição da Polícia Militar fez campana na mata durante a noite e na manhã desta quinta-feira (06) fizeram a prisão e apreensão do adolescente, além de duas armas de fabricação caseira.

Denílson Ferreira e o menor foram encaminhados para a Unidade Integrada de Policia Pro Paz de Irituia (UIPP) e logo em seguida transferidos para a Superintendência da Policia Civil de Castanhal.

(DOL com informações de Esmael Teixeira)

MAIS ACESSADAS