Um idoso com 80 anos de idade, de nome João Nascimento Amaral de Sena, está desaparecido desde o domingo do Círio (9). De acordo com a família, João sofre de Alzheimer e precisa de cuidados especiais.

Messias Sena, filho do idoso, conta que ele sempre saía para visitar a filha, que mora a dois quilômetros de sua residência no bairro do Tapanã em Belém. No final da tarde de domingo, a filha foi chamar um mototáxi para levar o idoso de volta para sua casa, mas quando procurou por ele, já não estava mais lá.

"Ele sofre com o mal de Alzheimer, mas nunca tinha sumido antes. Fizemos uma frente de buscas de familiares e amigos e estamos percorrendo todos os bairros mais próximos. Caminhamos hoje (11) pela região do Paracuri, Benguí, Pratinha até a orla de Icoaraci, mas nada. Pedimos para quem encontre meu pai que entre em contato conosco ou com a polícia”, pede Messias.


A família registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia do Tapanã. A Polícia Civil está fazendo as buscas pela região. A família tem confeccionado cartazes e espalhado pelos bairros mais próximos.

Qualquer informação sobre o paradeiro do senhor João Nascimento pode ser dada através do disque denúncia 181, ou diretamente com o número da família, 98028-4984 ou 98010-1325.

(DOL) 

MAIS ACESSADAS