Três corpos foram encontrados neste sábado (10) vítimas do naufrágio de uma embarcação que seguia de Belém para o município de Ponta de Pedras, no arquipélago do Marajó, na quarta-feira (07), de acordo com informações do Insituto Médico Legal (IML). Outras sete pessoas continuam desaparecidas. O barco que naufragou ainda não foi localizado.

Os corpos ainda não foram identificados, seriam de um homem e de uma mulher. Eles foram encontrados próximo a Vila do Conde e da praia do Capim, respectivamente. Não se tem mais informações da terceira vítima, que foi encontrada na Vila da Fazendinha. 

Segundo o IML, uma equipe se deslocou para o município para fazer o traslado de duas das vítimas encontradas para Belém.

As equipes continuam fazendo buscas neste sábado para tentar localizar as outras vítimas. A embarcação que naufragou não era autorizada pela Arcon.

No total, 44 pessoas já foram resgatadas com vida no acidente. Uma pessoa, identificada como Joaquim Boulhosa, de 53 anos, morreu. Entidades do Marajó fizeram denúncias para MPF sobre a situação das embarcações.

(DOL com informações de Dário Pedrosa/Marajó e do IML)

MAIS ACESSADAS