A tradicional festa de réveillon da Estação das Docas não será realizada este ano. O motivo alegado pela organização social Pará 2000, que administra o ponto de lazer da capital paraense, foi o atual momento econômico, que impactou também o orçamento.

Em uma reunião entre a diretoria e os locatários do complexo Estação das Docas ficou definida uma programação alternativa para este fim de ano, com atrações e horários de funcionamento diferenciados para os visitantes.

“Preparamos uma programação completa para toda a família ao longo do primeiro dia do ano. De 11h30 às 13h, no Terminal Fluvial, o palhaço Tio Ivan fará a diversão da criançada. De 12h às 15h30 as famílias poderão almoçar ao som de MPB dos palcos deslizantes. O primeiro grito de Carnaval ficará por conta da Bateria do Rancho Não Posso Me Amofinar que fará uma animada apresentação na orla da Estação das Docas. Em seguida, toda a beleza e encanto da cultura paraense com uma edição especial do projeto Pôr do Som. E para finalizar o domingo, terá Pop Rock nos palcos deslizantes para acompanhar o jantar”, explicou Pétala Paiva, gerente de marketing da Pará 2000.

Este ano, o horário de funcionamento no dia 31 será até às 18h, reiniciando as atividades no domingo, 1°, a partir das 11h. Sendo assim, não haverá venda de mesas como nos anos anteriores.

A Estação das Docas é um dos locais mais visitados pelos paraenses para aproveitar a virada de ano, que podiam receber o ano novo com a queima de fogos de graça e uma festa com show aberto.

(DOL)

MAIS ACESSADAS