O corpo de guarda municipal Wellisson Carneiro Figueiredo, de 30 anos, está sendo velado nesta terça-feira (10) na Igreja dos Capuchinhos, no bairro do Guamá, em Belém.

Familiares, amigos pessoais e de farda prestaram as últimas homenagens ao guarda municipal.

Em entrevista à RBATV, o inspetor da guarda municipal, Raimundo Castro lamentou a perda do amigo e criticou a insegurança no Estado.

“Só temos a lamentar e mais uma vez rever nossos conceitos da segurança em nosso País, em nosso Estado e pedir as autoridades um pouco mais de organização. É uma parte da gente que se vai”.

Por volta das 15h30, o corpo de Wellisson seria levado para o município de São João da Ponta, no nordeste paraense, onde será sepultado.

CRIME

Wellisson Carneiro Figueiredo, 30 anos, foi assassinado na tarde da segunda-feira (09), na Escola Municipal Walter Leite Caminha, no bairro do Mangueirão, em Belém. 

A Polícia Civil (PC) informou que a Divisão de Homicídios, responsável pelas investigações trabalha com três nomes de suspeitos de envolvimento no crime. Os suspeitos, no entanto, até o momento não foram localizados.

A perícia criminal identificou que o guarda municipal levou 5 tiros que atingiram a cabeça, o ombro e a mão direita da vítima.

(DOL)

MAIS ACESSADAS