Independente do tipo de decoração na sua casa, uma coisa é certa: uma boa iluminação faz toda a diferença. E para dar o estilo e sofisticação necessários à sua casa, a melhor opção são as lâmpadas de LED, que ofertam tanto economia de energia quanto qualidade de luz.

Foto: Luminária LED Downlight Slim Quadrada 6500k 6w Biv.

Na realidade, a utilização de LED como item decorativo está se tornando uma tendência mundial, devido ao baixo custo do produto. "As lâmpadas de LED tem uma durabilidade muito maior que as outras, durando em média sete anos, com um gasto de energia muito menor. Uma casa com uma conta de luz de R$ 200, trocando todas as lâmpadas para led, poderia facilmente reduzir o valor para R$ 100", afirma Ana Cláudia, gerente da loja 1ª Classe Eletroled.

Foto: Luminária c/ lâmpada Tuboled Bla 1x18W 6500K Branca Fria

Com o baixo custo, itens como luminária podem ser usados sem pesar no bolso do consumidor. "Temos luminárias, abajures e fitas de LED que deixam a casa em um padrão sofisticado por um valor bem em conta", continuou Ana Cláudia.

Foto: Fita de LED

Um dos principais itens decorativos são as fitas de LED, uma espécie de versão moderna do pisca-pisca. Com várias utilidades, o produto funciona muito bem quando utilizado nos cantos de paredes e tetos, ressaltando espaços específicos do ambiente. Há também diferentes tipo de luz em LED, que podem harmonizar com qualquer tipo de ambiente.

Foto: Lâmpada Tubolar LED T8 18w 6500k Branca Fria


Estes produtos podem ser encontrados na 1ª Classe Eletroled, inaugurada há dois anos com produtos como lustres, tuboLED (lâmpadas que chegam a ser 80% mais econômicas que as antigas fluorescentes), luminárias para lajes, para forros de gesso e para forros de PVC.

SERVIÇO

1ª Classe Eletroled está localizada na Avenida Augusto Montenegro, no bairro Parque Verde, em frente ao condomínio Cidade Jardim II, próximo da entrada do Tapanã.

Mais informações pelo telefone (91) 3248-2542 ou 98335-1475 (Whatsapp) ou ainda pelo site www.1classe.com.br.

(DOL)

MAIS ACESSADAS