Duas unidades digitais do Banco do Brasil foram inauguradas na última sexta-feira, em Belém. O novo “Escritório Exclusivo Digital” é a primeira do modelo digital para pessoas físicas com renda mensal entre R$ 4 mil e R$ 8 mil no Estado. Também está disponível um Escritório de Negócios para Micro e Pequenas Empresas com faturamento anual de até R$ 1,2 milhão. Com o novo modelo de atendimento, os clientes poderão conversar com seus gerentes através de videoconferências e chats no período de 8h às 22h.

Através desse contato, que é realizado através do próprio aplicativo do BB, os correntistas têm a possibilidade de tirar dúvidas e fazer as transações financeiras habituais do banco. Destacando a facilidade que a nova modalidade de atendimento apresenta, o superintendente do Banco do Brasil no Pará, Marcos Augusto Parisi Ticianeli, aponta que a expectativa é de ampliação do serviço. “Devemos chegar a sete agências no Estado até o final do ano, sendo cinco na capital e duas no interior do Estado, em Marabá e Santarém”, anuncia.

Correntista do BB, a aposentada Maria de Lourdes Reis Duarte, 72, tem aproveitado a praticidade oferecida pelo Escritório Digital há cerca de 40 dias. “A gente não precisa mais ficar pendurada ao telefone esperando a nossa gerente desocupar. Por esse canal a gente manda uma mensagem e a gerente já atende na hora”, avalia, sem deixar de explicar como o aplicativo funciona na prática. “É como se fosse um WhatsApp, mas com segurança porque é do próprio aplicativo do Banco”, completa.

(Cintia Magno/Diário do Pará)

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