O último treino bicolor, ontem, antes do jogo contra o Águia de Marabá, teve muita conversa, orientação, troca de informações sobre o adversário e, até mesmo, um pouco de movimentação na Curuzu. Com alguns problemas de contusão e preocupado com a recuperação do grupo, o técnico Marcelo Chamusca procurou poupar o grupo de atividades mais pesadas, mas promoveu algumas novidades.

Diogo Oliveira treinou no posto de Daniel Sobralense, ainda entregue ao Departamento Médico, com lesão na coxa. Perema compôs a zaga ao lado de Pablo. O antigo titular Gilvan, no entanto, foi apenas poupado e não preocupa para o jogo. 

EXPERIÊNCIAS

O recém contratado Hayner (leia no box ao lado) já recebeu colete e treinou com o grupo, mas, pela falta de entrosamento, ainda não deve estrear. Os jovens Aslen e Will, por outro lado, foram mais uma vez relacionados. “Ainda tenho algumas dúvidas. Posso fazer uma mexida ou outra, como fiz no último jogo, para oxigenar a equipe”, explica Chamusca. “Em uma rotina de três jogos por semana, essas mexidas no time ajudam tanto a motivar os atletas, que tem a chance de jogar, quanto dar mais tempo para recuperar atletas mais desgastados”, comenta o técnico.

(Taion Almeida/Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS