As péssimas condições da avenida Celso Malcher, no bairro da Terra Firme, em Belém, virou constante dor de cabeça para a população que transita na área. Moradores reclamam do abandono de uma obra iniciada no ano passado.

Buracos com restos de material de obra foi o que sobrou após o que moradores dizem ser abandono de obra. (Foto: Via/WhatsApp)

Segundo um dos moradores da área, o cenário é de lama e alagamentos o que dificulta o tráfego de pessoas, ônibus e veículos de passeio. O comércio já está bastante prejudicado.

Ainda segundo a denúncia, no dia 16 de janeiro deste ano, uma obra emergencial foi iniciada na via o que levou à interdição na avenida. A promessa seria de conclusão em um mês.

"Mas não foi isso que aconteceu. Abandonaram a obra e a rua está desse jeito. Queria saber do poder público até quando vão brincar com o povo?', questiona o morador que preferiu não se identificar.

Comércio fica praticamente ilhado por conta de um imenso 'piscinão' de lama criado com a obra não executada (Foto: Via/WhatsApp)

SESAN

Em nota enviada na manhã desta sexta-feira (24), a Sesan informou que as intervenções de saneamento na Avenida Celso Malcher estão contempladas nas obras de macrodrenagem da Bacia do Tucunduba, gerenciadas pelo Governo do Estado. A Parceria da Prefeitura de Belém prevê ações de limpeza no canal Tucunduba, nos trechos ainda não atendidos pelas obras de macrodrenagem.

(DOL)

MAIS ACESSADAS