Os avanços da produção agropecuária no Pará, técnicas de colheita, projetos que já existem no setor e perspectivas de futuro do agronegócio. Essas informações e muitas mais serão abordadas na 6ª edição da revista Agropará, que está neste domingo (26), encartada gratuitamente na edição do DIÁRIO.

A revista conta com uma série de reportagens sobre o mundo do agronegócio no Estado, mostrando que o setor vai muito além de economia, máquinas e plantações. Na edição, será contada a história da fazenda Citropar, localizada em Capitão Poço, que leva a detentos à ressocialização através do trabalho em fazendas de laranja.

A revista ainda conta com uma entrevista com o Cláudio José Reis de Carvalho, pesquisador da Embrapa, que fala sobre as novas tecnologias associadas ao agronegócio e formas de melhorar a produção com o corte de custos; reportagens sobre o turismo rural no Pará; cuidados médicos para os pets; informações sobre a produção de abacaxi no Estado, a maior do Brasil; e até dicas de decoração para as casas da fazenda, entre outros assuntos.

A revista Agropará é uma realização do DIÁRIO, com patrocínio do Banco da Amazônia. Então não perca a oportunidade e garanta sua edição do DIÁRIO deste domingo e fique por dentro das novidades do Agronegócio. Não dá para perder.

(DOL)

MAIS ACESSADAS