Começa nesta sexta-feira (26), o Feirão Caixa da Casa Própria em Belém. O evento, que será realizado no Shopping Bosque Grão Pará, conta com mais de 5 mil imóveis, novos ou usados, que estarão em oferta até o domingo (28). 

Segundo o superintendente regional da Caixa, Guilherme Antonio Bacellar Cruz, o Feirão será uma oportunidade para as famílias realizarem o sonho de adquirir a casa própria. “No Feirão, os visitantes podem contar com as condições facilitadas que a Caixa oferece, além de ter acesso aos principais lançamentos e a diversos imóveis, novos ou usados, disponíveis na região, comenta. 

O Feirão contará, em Belém, com mais de 30 parceiros. São mais de 17 construtoras e cerca de 8 correspondentes imobiliários Caixa, além de 6 imobiliárias, que ocuparão os estandes do evento. São mais de 4 empreendimentos novos, mais de 1,8 mil imóveis novos e 2,1 mil imóveis usados, num total de 5.760 imóveis em oferta. Mais de 80 empregados da Caixa trabalham para a realização do Feirão em Belém, neste ano.

ATENDIMENTO

Para requerer o crédito para casa própria, no Feirão, basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da Caixa, no site da Caixa ou pelo 0800 726 0101.

(Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS