Enfrentar um tratamento contra o câncer não é fácil para ninguém. Mas se além dos pesados medicamentos a pessoa ainda tiver que lidar com outros problemas, como falta de água, a situação pode ficar ainda pior. Isso é o que afirmam enfrentar frequentadores do hospital Ophir Loyola, em Belém. Eles dizem que desde a tarde de domingo (18), parte do local está sem água.

"Começou durante a tarde, as torneiras ficaram secas. Até a manhã dessa segunda-feira (19), a água ainda não voltou", afirma um frequentador do espaço, que preferiu não ser identificado. "Fica difícil tanto para os pacientes quanto para os funcionários, já que todo mundo fica sem condições de fazer uma série de coisas".

O DOL entrou em contato com o hospital, que informou através de nota que a interrupção foi causada por problemas no sistema elétrico da bomba de água. O hospital ainda informou que a equipe de manutenção trabalha no problema e que algum as "áreas já estão normalizadas e outras em fase de finalização até o final da tarde".

(DOL)

MAIS ACESSADAS