Um homem foi detido, nesta quinta-feira (22), no Aeroporto Internacional de Belém, após ser flagrado com atos de atentado ao pudor. 

De acordo com informações do delegado Pery Neto, da Seccional da Marambaia,  o homem foi flagrado em uma área restrita para funcionários. “Ele entrou em uma área privativa de funcionários e foi abordado pelo chefe do setor. No local tinham umas moças que iam pegar crachá para começar a trabalhar e ele saiu do banco onde estava e foi importuno, tentou passar a mão nelas. Então foi chamado a segurança e ele foi encaminhado para a delegacia do aeroporto”, detalhou. 

Em seguida, o detido foi levado para a Seccional da Marambaia, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por Importunação Ofensiva ao Pudor. Ele foi liberado. 

A Infraero informou, através de nota, que o suspeito não faz parte do quadro da empresa nem da comunidade aeroportuária. Na ocasião, foi detectada abordagem inadequada a pessoas que estavam no credenciamento. Tão logo constatado o ocorrido, a equipe de segurança da Infraero conduziu o homem para a delegacia instalada no aeroporto, encaminhando-o às autoridades policiais competentes.

(DOL)

MAIS ACESSADAS