Uma mulher morreu atropelada por um motociclista que fazia um “racha” na rodovia BR-316, em Ananindeua. Ethel Rocha dos Santos, idade não divulgada, atravessava a pista quando foi atingida pela motocicleta. O impacto foi tamanho que a perna direita da vítima foi amputada pelo veículo de duas rodas. Pedaços do corpo da mulher se espalharam por um raio de aproximadamente 80 metros.

Os restos mortais da vítima foram removidos para o Instituto Médico Legal. O condutor foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado em estado grave para o Hospital Metropolitano. A identidade dele ainda era desconhecida durante o tempo em que a reportagem esteve no local do acidente. O acidente fatal aconteceu na altura do Km 8, da BR-316, já em Ananindeua, por volta das 3h40 do último sábado (1).

DISPUTA NA PISTA

O vigilante de uma agência bancária viu o atropelamento e relatou que eram duas motos fazendo o racha desde o final da noite de sexta-feira. “O motoqueiro que não se envolveu com o acidente fugiu. O que atropelou foi socorrido numa ambulância”, disse o vigilante que teve a identidade preservada. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal esteve no local dando apoio aos trabalhos dos peritos criminais. Durante o intervalo de meia hora após o atropelamento fatal, outros 3 acidentes envolvendo motociclistas foram registrados entre os Km 4 e 9 da BR-316.

(Denilson D'Almeida/Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS