Os corpos das três pessoas, sendo um passageiro e dois assaltantes, que morreram após uma tentativa de assalto em um ônibus, na noite de domingo (17), em Belém, continuam no Instituto Médico Legal (IML) na tarde desta segunda-feira (18). Até o momento nenhum familiar foi até o órgão fazer o reconhecimento dos corpos.

De acordo com o IML, os corpos permanecem no Centro de Perícias no períodos de 30 dias, armazenados em câmeras frigoríficas. Caso nenhum familiar apareça nesse período, eles são enterrados como corpos não identificados. 

Durante a necropsia, o material biológico é recolhido, assim como características e registro fotográfico, para que caso algum familiar compareça após os 30 dias, possa ser identificado o corpo. 

A tentativa de assalto aconteceu em um ônibus na avenida Pedro Álvares Cabral, próximo à Tavares Bastos, no bairro da Marambaia, em Belém, na noite deste domingo (17). 

De acordo com a Polícia Civil, o passageiro que estava armado e reagiu a ação criminosa fugiu do local e ainda não foi identificado, mas pode ser autuado pelo crime de homicídio. A Justiça deve analisar se ele reagiu em legítima defesa. A Divisão de Homicídios ficará responsável pela investigação.

(DOL)

MAIS ACESSADAS