Imagine experimentar vários pratos exclusivos dos restaurantes mais renomados de Belém, a preço único e acessível?. Pela primeira vez, o público paraense vai vivenciar o Festival Gastronômico Estrela Azul, uma iniciativa do DIÁRIO para promover a riqueza gastronômica paraense. Serão 25 dias, entre os meses de outubro e novembro, em que todos terão a oportunidade de degustar os sabores regionais e conhecer ambientes distintos, pagando apenas R$ 49,90 por entrada, prato principal e sobremesa.

De 19 de outubro a 12 de novembro, 21 restaurantes da capital estarão com as portas abertas e cardápio exclusivo. O Festival é uma continuação de uma série de ações que o Grupo RBA e o DIÁRIO produzem para incentivar a gastronomia paraense. 

CONHEÇA O CARDÁPIO

Para conhecer melhor os restaurantes participantes e saber quais as delícias que estão preparando para o Festival Gastronômico, acompanhe a série de matérias que o DIÁRIO lança a partir de amanhã (2). A cada dia, o leitor conhecerá o estilo, a história e os pratos de dois restaurantes. Nesta segunda-feira, teremos o tradicional Avenida e o refinado A Forneria. O jornal também traz um mapa (box abaixo), para você guardar e escolher quais estabelecimentos visitar, montando seu próprio roteiro de turismo gastronômico. O projeto tem o patrocínio do Boulevard Shopping, Claro e AgroPalma.

COMO VAI FUNCIONAR

21 restaurantes renomados de Belém participarão do Festival Gastronômico.

Cada restaurante possuirá um cardápio especial preparado pelo chef para o Festival. No entanto, o preço para todos será único: R$ 49,90, incluindo Entrada, Prato Principal e Sobremesa. 

É uma chance de todos conhecerem os melhores restaurantes da capital e se deliciarem com os mais diversos pratos a um preço único e acessível.

(Alice Martins Morais/Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS