Foi aberta oficialmente, no Centro de Convenções e Feiras da Amazônia - Hangar, em Belém, a 20ª Convenção de Supermercados e Fornecedores da Região Norte – Supernorte 2017, um evento promovido desde 1996 pela Associação Paraense de Supermercados (Aspas).

A expectativa é que este ano a feira receba cerca de 30 mil pessoas de hoje (04) até sexta-feira (06) e movimente R$ 35 milhões de negócios este ano, 30% a mais do que em 2016.

Com o tema “Mudar, agir, evoluir”, a feira deste ano está direcionada para os anseios do consumidor e com experiências com impactos positivos no crescimento das empresas.

A Supernorte 2017 deve contar com cerca de 70 expositores.

RBA NA SUPERNORTE 2017

O Grupo RBA é um dos participantes da Supernorte 2017 e garante ao evento uma série de serviços.

"Estamos com uma ilha de apresentação institucional e espaço de interatividade com o público, onde podem acessar o DOL e o novo site da RBA, além de um lounge para bate-papo, onde receberemos o público e clientes que podem fazer assinaturas, anúncios, além de ganhar brindes", explica a analista de marketing Marcele Maruska do grupo RBA.

Para o vendedor Paulo Cruz, que está na feira, a expectativa é de muitas vendas e atingir o público de empresários que estão na SuperNorte. 

Jorge Portugal, presidente da Associação Paraense de Supermercados (Aspas), apontou as mudanças que a feira traz neste ano a exemplo de ser antes do Círio. Ele espera que em 2017 o volume de negócios seja ainda maior.

"Nossa expectativa de realização de bastante negócios esperamos entorno pelo menos R$ 35 milhões de negócios realizados durante a feira, uma expectativa em torno de 30 mil pessoas nos três dias.

O presidente da SuperNorte falou ainda dos palestrantes como o jornalista Arnaldo Jabor que é um dos participantes do evento.

(Ana Paula Azevedo/DOL)

MAIS ACESSADAS