Em apenas três dias cinco mulheres foram presas por envolvimento com tráfico de drogas em Marabá, no sudeste paraense. A última prisão ocorreu na madrugada de quarta-feira (4). Lidiane Rodrigues de Souza foi encontrada em uma residência na Rua São Lourenço, Bairro São Félix km 2, após denúncia de populares. 

Com a chegada da viatura na frente da casa, homens saíram pulando muros e apenas Lidiane ficou na residência. No local foi encontrado uma arma de fogo, 23 pedras de crack , 11 trouxas de maconha e 1 balança de precisão. Segundo Lidiane, o material pertence ao seu esposo, Jerry Alves dos Santos. Ela foi conduzida para a delegacia para os procedimentos cabíveis juntamente com o material apreendido.

Ainda no bairro São Félix, na tarde de terça-feira (3), Cícera Jordânia Sodré Campos e Raizly Nonata Sodré Campos foram conduzidas para 21ª Seccional de Polícia Civil e na mesma residência foram encontradas 1 arma, 01 placa de moto OFV 6962 roubada, 1 chave de moto Biz e 1 tablete de maconha prensada pesando 370 gramas. 

Na segunda-feira (2) Thamires Valente de Sousa e Ana Emília Lima De Paula, foram presas em flagrante mantendo em depósito e preparando para venda 21,9 quilos de maconha e 121 gramas de crack.

A prisão ocorreu em um kit-net, localizado na Rua São Luís entre as ruas São Paulo e Avenida Manaus no Bairro Belo Horizonte. O imóvel era utilizado especificamente para a consumação do delito de tráfico. 

A operação foi comandada pelo Delegado Marcelo Delgado Dias e foram apreendidos 2 balanças de precisão, 1 faca, 1 motocicleta e a quantia de R$ 350. Ambas foram apresentadas na 21ª Seccional Urbana de Marabá, onde foram autuadas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e colocadas à disposição da Justiça da comarca de Marabá.

(Jéssika Ribeiro/Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS