A Claro investe em um novo conceito de atendimento presencial, valorizando a experiência dos consumidores. Na capital paraense, a operadora abre as portas da primeira loja com a tendência convergente, que funcionará no primeiro piso do Boulevard Shopping Belém. A inauguração será amanhã, 17 de novembro. O novo conceito foi pensado para garantir a interação e o entretenimento, unindo tecnologia e inovação com as mais completas soluções de telecomunicações. 

O objetivo é proporcionar uma experiência mais agradável ao cliente em seus espaços internos, além de um atendimento dinâmico, realizado em diversos ambientes, adequados aos diferentes perfis de consumo. A loja conta ainda com Wi-Fi gratuito, que possibilitará aos clientes experimentar no local todos os produtos e serviços disponíveis, tanto da Claro, quanto da NET. 

“O consumidor poderá degustar os vários serviços digitais que a operadora oferece, como o Claro Música, com milhares de músicas disponíveis sem descontar da internet, e o Claro Vídeo, com mensalidade grátis, e catálogos com mais de 15 mil séries, filmes e desenhos, para assistir quando e onde quiser”, explica Marcelo Campos, diretor regional da Claro no Norte.

A companhia ainda agrega outros serviços digitais, nos planos Controle e Pós-Pago, como o aplicativo Banca Digital, que reúne diversas revistas e jornais para toda família em um só lugar, para todos os gostos e idades, separado por categorias que facilitam a navegação e a leitura. 

FERRAMENTAS

Para o segmento pós-pago, há mais serviços, como o Hero (um conjunto de ferramentas de segurança digital para deixar sua vida online livre de perigos e ameaças), o aplicativo Ensina (ferramenta que traz uma série de cursos sobre vários temas, como Culinária, Direito, Estilo de Vida e outros) e Clube Criar (aplicativo interativo onde a criança aprende brincando com jogos educativos). 

A Claro entrega todos esses serviços digitais como benefícios aos seus clientes sem cobrar mensalidade, apenas com desconto na franquia de dados com a navegação. Todos esses serviços são potencializados pelo 4G mais rápido do Brasil, atestado por medições de estudo que foi amplamente divulgado pela imprensa nacional.

(Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS