Uma nova loja da rede de telefonia Claro foi inaugurada ontem de manhã no Shopping Boulevard, em Belém. Trazendo um novo conceito de atendimento para os clientes, a unidade oferece um ambiente de experimentação, tecnologia e inovação. Com Wi-Fi grátis, o espaço é convidativo, com entretenimento e interação, onde é possível explorar os serviços móveis da telefonia, como o Claro Vídeo, que disponibiliza catálogos com mais de 15 mil séries, filmes e desenhos, e o Claro Música, com milhares de canções à disposição do consumidor. No ambiente, também é possível ter acesso aos serviços residenciais da rede, como a internet e a TV a Cabo da NET.

Tudo foi pensado e executado com foco total na experiência do consumidor. “O que queremos com esse conceito é permitir visibilidade de todos os nossos serviços ao nosso usuário. É uma facilidade que ele vai ter de realmente confirmar os benefícios que oferecemos e a qualidade dos nossos serviços”, esclarece o diretor regional da Claro Norte, Marcelo Campos.

NOVIDADE

Essa é a primeira loja a seguir o novo conceito da marca no Estado, mas o quadro deve mudar em breve. De acordo com Marcelo Campos, logo todas as demais unidades da rede devem passar por reformas para oferecer a mesma experiência aos clientes, assim como as novas lojas a serem abertas já serão inauguradas com o modelo.

(Arthur Medeiros/Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS