A ação Árvore dos Sonhos, projeto do shopping Boulevard realizará o desejo de mais de 360 crianças carentes do Centro Jardim das Oliveiras, em Belém. A campanha que existe desde 2010 faz parte do cronograma de atividades programadas para esta época.

De acordo com o shopping, o clima do Natal desperta os sentimentos de empatia e solidariedade que se espalha pela ruas.

“O Natal é um momento em que muitas pessoas se solidarizam e se engajam para ajudar o próximo, assim, pensamos em externar isso e receber o desejo dessas crianças. O nosso objetivo é sempre ampliar essa corrente do bem”, afirma a gerente de marketing, Glenda Abdon.

COMO PARTICIPAR

Para doar, até o dia 3 de dezembro, os clientes terão que pegar uma das bolinhas penduradas na Árvore dos Sonhos, localizada no primeiro piso do Boulevard, dentro delas está o nome da criança e o desejo de cada uma.

Os padrinhos devem entregar os presentes no espaço do cliente, localizado no piso 2 do shopping, ao lado de uma livraria. Os recebidos serão entregues às crianças antes do Natal.

Serviço

Projeto Árvore dos Sonhos, das 10h às 22h, até dia 3 de dezembro.

Local: Boulevard Shopping, localizado na avenida Visconde de Souza Franco, nº 776. Piso 1, ao lado do balcão de informações.

(Com informações do Boulevard Shopping)

MAIS ACESSADAS