Um dos mais importantes princípios jornalísticos é o da apuração. No jornalismo online, no entanto, com o objetivo de sempre levar a você, caro leitor, as informações mais atualizadas de forma ágil, alguns erros, infelizmente, acontecem.

Diante disto, o DOL assume que errou ao informar que o policial militar Marcos Almeida, internado após ser atingido por um tiro na tarde da última sexta-feira (08) em Marituba, não teria resistido às complicações causadas pelo disparo e teria falecido na noite do último sábado (09) no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência.

Felizmente, apesar de ser mais uma vítima da violência sem controle que toma conta do Estado, o PM não foi a óbito e segue em processo de recuperação, o que torcemos para que ocorra completamente o mais breve possível.

Pedimos desculpas à família, aos amigos e a todos os leitores e reafirmamos o nosso  compromisso diário de sempre levar, com agilidade e precisão, notícias de interesse público, entretenimento, esporte e tantas outras que tornaram o Diário OnLine o portal de notícias mais lido do Estado e um dos maiores da região.

MAIS ACESSADAS