Todos devem lembrar do dia em que o jovem Daniel Gomes Moura de Brito, de 19 anos, quase teve a vida arrancada após tentar fugir de um assaltante em novembro de 2017, no bairro do Umarizal, em Belém. As cenas registradas pelas câmeras de segurança foram tão fortes que o caso se tornou o verdadeiro símbolo da violência sem limites que ainda marca a capital e região metropolitana.

Mas quase dois meses esse triste evento, apesar de ainda marcado na pele de Daniel e de sua família, é superado com o apoio de todos que se mobilizaram para ajudá-lo, fosse através de uma oração, um ombro amigo ou um sincero desejo de melhoras

+ Leia também:

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Daniel e o neurocirurgião do Hospital e Pronto Socorro Municipal Mário Pinotti (PSM 14), que o operou em um momento emocionante de muita cumplicidade.

"Estou muito feliz pelo fato de, no dia em que o Daniel precisou, eu estava no lugar certo para dar o tratamento junto com toda a equipe do Pronto Socorro de Belém. E quero agradecer a todos que torceram e vibraram pela recuperação, nós de Belém do Pará e do Brasil inteiro”, frisa o médico.

Assista ao vídeo emocionante:

(DOL)

MAIS ACESSADAS