Depois de uma madrugada chuvosa e uma manhã nublada, mais uma vez os motoristas e pedestres que circulam pela capital paraense passaram por um belo sufoco na tarde de hoje (22), que foi castigada pela chuva.

(Foto: Reprodução/Waze)

Nas redes sociais e nos aplicativos de informação sobre o trânsito, internautas relatam vários pontos de alagamento na cidade, com destaque para o Túnel do Entroncamento, maior ponto de concentração dos veículos que entram e saem de Belém.

Rua Fernando Guilhon (Foto: Reprodução/Whatsapp)

Túnel do entroncamento totalmente alagado nos dois sentidos inclusive vários carros parados dentro e fora dele, evitem! @belemtransito

— trem fazendo drift (@estranhous) 22 de fevereiro de 2018

Além dos pontos de alagamento já conhecidos, podemos citar também: o Canal da Pedro Miranda, a avenida João Paulo II, e Pariquis com Quintino, onde em todos esses locais foi necessário ter muito jogo de cintura e paciência para evitar e/ou enfrentar os trechos de lentidão.

João Paulo II esquina com Angustura pic.twitter.com/FFJ6W4GmRn

— Gabino Junior (@gabino_junior) 22 de fevereiro de 2018

Rua dos Mundurucus com Alcindo Cacela (Foto: Reprodução/Whatsapp)

O “Waze”, um aplicativo de trânsito em tempo real, mostra que a via do Entroncamente sentido Ananindeua está com “trânsito intenso”; e mais à frente, já próximo a um supermercado na BR-316, os relatos voltam a se repetir com um novo alagamento na área.

(DOL)

MAIS ACESSADAS