José Ribamar Corrêa da Costa, de 49 anos, mais conhecido como DJ La Riba, sofreu um AVC e está internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade Nova, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Porém, a família do DJ denuncia o descaso na unidade de saúde com o atendimento. 

Ele foi encaminhado para a UPA no domingo (04), porém até a tarde desta segunda-feira (05) não tinham sido realizados exames. “Meu pai está com todo o lado direito paralisado e a única coisa que fizeram foi dar dois soros nele. Não foi feito nenhum exame para constatar a gravidade do problema”, denuncia o filho do DJ, Rodrigo Costa. 

“O médico queria dar alta médica para ele, mas eu disse que não. Eu não vou tirar ele daqui assim sem mexer a perna, braço, nada do lado direito. Se aqui não tem suporte para atender ele, eles precisam encaminhá-lo para um hospital e mandar de volta pra casa”, completa Rodrigo. 

Pelas redes sociais, amigos mandaram mensagens para o DJ La Riba.

A Prefeitura de Ananindeua informou, através de nota, que o paciente recebeu, e ainda está recebendo, atendimento completo, inclusive com a realização de exames que possam a comprovar se realmente é um AVC. 

A nota afirma que caso seja confirmado será providenciado a transferência do paciente para um hospital da rede pública. A Prefeitura diz ainda que em nenhum momento houve falta de assistência.

(DOL)

MAIS ACESSADAS