Usuários que foram em busca de atendimento no Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran) localizado na avenida Augusto Montenegro, em Belém, nesta terça-feira (20) denunciam o descaso estrutural do órgão.

Quem precisou usar o banheiro do órgão, por exemplo, se deparou com uma faixa de interdição. Situação que indignou o mototaxista Osvaldo Araújo, que procurou o órgão para renovar o selo do seu veículo.

“Isso é um absurdo. O banheiro isolado, interditado. Não tem sequer papel higiênico. E quem precisar usar, em uma emergência, faz como?”, questiona o usuário.

Parte estrutural do banheiro danificada e isolado. (Foto: Internauta/DOL)

O mototaxista também relata o descaso do órgão com seus usuários. “Eu renovei o meu veículo pagando quase R$ 1 mil e é isso que eu recebo em troca. Isso é um descaso com o povo, com os usuários, com aqueles que vêm aqui em busca de um atendimento digno”, ressalta.

Em nota, o Departamento de Trânsito do Estado (Detran) informa que o banheiro em questão possui dois mictórios e um sanitário com porta, e que apenas um dos mictórios está interditado. A troca do mesmo já está sendo viabilizada.

Em relação ao papel higiênico, informamos que o reabastecimento do mesmo é feito três vezes durante o horário de atendimento do órgão. Quanto ao espelho encaminhado em foto, a troca do mesmo também já foi solicitada.

(DOL)

MAIS ACESSADAS