Um incêndio consumiu parte do prédio da Faculdade Superior da Amazônia, a Esamaz, localizada na travessa São Pedro, no bairro de Batista Campos, em Belém. O incidente ocorreu no início da manhã deste sábado (21).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que tenha ocorrido um curto-circuito nos computadores. "A perícia foi acionada e só ela poderá dizer a causa do incêndio, se foi sobrecarga ou se foi curto-circuito nos computadores", disse a tenente-coronel Samara.

O resultado da perícia deve ficar pronto em aproximadamente 15 dias.

Ninguém ficou ferido, já que, no momento do incêndio, o prédio estava fechado. Ainda não há informações sobre os danos causados pelas chamas.

Em nota, a Esamaz – Escola Superior da Amazônia informa que no início da manhã deste sábado (21), ocorreu um princípio de incêndio na biblioteca da unidade São Pedro, em Belém,  que rapidamente foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.

A instituição estava sem expediente interno, não ocorrendo qualquer incidente para alunos e funcionários.

As instalações da instituição não foram afetadas e na segunda-feira (23) haverá aula normalmente. A perícia já foi feita pelos Bombeiros, o que deve indicar o que provocou o princípio de incêndio.

A faculdade agradece a todos que cooperaram nesse incidente, em especial aos  colaboradores e ao Corpo de Bombeiros.

veja o vídeo:

(DOL)

MAIS ACESSADAS