Juliana Priscila Albino Farias, 23 anos, morreu atropelada na manhã deste sábado (5), na Cidade Nova 7, em Ananindeua. A jovem - que estava em uma bicicleta - trafegava pela Arterial 5 após a prisão do seu marido, quando foi atingida pelo caminhão e arrastada até a WE 79. O veículo passou por cima da jovem.

O motorista, que teve a identidade preservada, informou que não trafegava em alta velocidade. Ele ficou no local para averiguação. “Ela dobrou junto comigo, tentou dobrar junto com o caminhão. Eu não vi. Nunca havia acontecido isso”, revelou o condutor do veículo.

Segundo uma tia da vítima, após o acidente, Juliana ainda ficou 40 minutos agonizando antes de ser socorrida. Quando uma ambulância chegou ao local, a jovem já estava morta.

Edén Jhoseff Nascimento Silva, marido de Juliana, havia acabado de ser preso na residência do casal por uma guarnição do 6º Batalhão da Polícia Militar. Ele estava foragido da Colônia Penal Agrícola de Santa Isabel onde cumpria pena por roubo. 

Já o condutor do veículo irá responder por homicídio no trânsito e será liberado após prestar esclarecimentos, devido se apresentar espontaneamente. 

(Com informações de Cácia Medeiros/RBATV e Pryscila Soares/Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS