O primeiro fascículo da nova série do Dr. Responde, encartado no DIÁRIO de ontem (10), foi recebido com curiosidade e elogios pelos leitores. O suplemento traz dicas e orientações de especialistas renomados sobre a saúde da pele e como mantê-la livre de acne e de espinhas.

Thais da Gama Pacheco, de 21 anos, que estuda Tecnologia da Informação, diz que gostou do tema do novo caderno. “Tenho bastante interesse por esse tipo de conteúdo e acho muito útil na vida de homens e mulheres”, acredita.

A jovem conta que trabalha como maquiadora em seu tempo livre e as informações prestadas pelo Dr. Responde são essenciais em sua profissão. “Para mim, isso é útil. Sempre que posso, busco novidades sobre tudo o que está ligado a pele”, considera.

Se referindo ao assunto tratado nesta edição, a radiologista Lia Magno, 27, conta que sempre sentiu dificuldade em ter esse tipo de informação durante o período em que desenvolveu acne. “Acredito que se antes, na minha adolescência, eu tivesse tido mais informações sobre isso e com a qualidade trazida neste caderno, eu teria tido outros cuidados com a pele”, avalia.

Ainda assim, segundo ela, o suplemento é uma fonte de informação muito válida nos dias de hoje. “Quando a gente compra o jornal, não precisa ir até a internet buscar a informação”, frisa.

(Wal Sarges/Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS