Com a forte chuva desde o final de tarde desta segunda-feira (4), além do trânsito complicado, sobrou também para quem estava dentro do Hangar - Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, no bairro do Marco, em Belém.

(Imagem cedida por David JR/Via Whatsapp)

Quem foi aproveitar a 22ª Feira Pan-Amazônica do Livro foi pego de surpresa com uma chuva torrencial e se deparou com uma equipe de funcionários do evento fazendo o possível para conter o alagamento que tomou a entrada do estabelecimento. " A situação está terrível em Belém. Não pode chover que alaga toda a cidade. Já pensou você vir à uma feira e dar de cara com isto. É lamentável", disse a secretária executiva Ana Lima. 

(Imagem cedida por David JR/Via Whatsapp)

Segundo a organizadora do evento, OS Pará 2000, devido a intensa chuva e vento no início da noite da última segunda-feira, 4 de junho, o corredor lateral, do Pavilhão do Hangar foi momentaneamente alagado. A equipe de limpeza e operacional, rapidamente entrou em ação isolando a área e deu início ao escoamento da água, a ação durou cerca de 30 minutos para normalização. 

(DOL)

MAIS ACESSADAS