Os usuários da operadora Hapvida acabam de ganhar uma nova clínica, dessa vez na avenida Augusto Montenegro. A unidade já está funcionando, desde maio, com multiatendimento, que abrange laboratório, clínica médica e outras especialidades, como pediatria, otorrino, ginecologia, dermatologia e gastroenterologista. A inauguração foi um dos investimentos apresentados pela empresa, na tarde de ontem (6), a parceiros, empresários e à imprensa. 

Segundo André Rosas, superintendente comercial e empresarial da empresa, a operadora vive um dos seus melhores momentos em termos de volume de usuários. Apesar de já operar em Belém desde 1996, foi nos últimos 8 anos que a empresa passou a comemorar os maiores investimentos.

Além do hospital Layr Maia, os usuários contam com outras unidades como o hospital materno-infantil Rio Mar, a Unidade de Pronto Atendimento de Urgência e Emergência em Ananindeua e outras cinco clínicas em Marituba e Belém. É, também, a terceira maior operadora de saúde e a quarta em odontologia do Brasil. 

Com 315 mil clientes, a Hapvida tem na qualidade do atendimento, no acolhimento e no baixo custo do plano de saúde o segredo para tanto crescimento. Rosas explica que por ter uma rede exclusiva de atendimento para os seus próprios usuários, a operadora é uma empresa verticalizada, ou seja, entregar serviços sem terceirização. 

A Hapvida desenvolve projetos voltados ao bem-estar da população, como o Bike Belém, que compartilha bicicletas em 11 pontos da cidade; e o Hapvida +1k, assessoria gratuita de corrida e caminhada em Belém.

(Leidemar Oliveira)

MAIS ACESSADAS