Duas pessoas morreram em um acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete, uma carreta carregada de madeira e duas motocicletas na noite da última quinta-feira (21) na PA-150, próximo a vila Bom Jesus, zona rural de Tailândia, no nordeste paraense. As informações são do Portal Tailândia. 

Segundo testemunhas, a caminhonete que havia saído de Parauapebas com destino a Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, não visualizou as motocicletas - uma estaria rebocando a outra - que seguiam sentido Tailândia e estariam sem farol. O motorista tentou desviar, mas acabou colidindo lateralmente com a carreta, que tinha saído de Moju e iria para Goianésia do Pará.

Adriano Luiz, de 38 anos, motorista do caminhão, teve o corpo carbonizado após o acidente. Já Elton Barros Bonfim, de 42 anos, motorista da caminhonete, que ficou preso nas ferragens, chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Geral de Tailândia, mas morreu na unidade hospitalar.

O motorista do caminhão era morador da cidade de Gravatá, Pernambuco. Ele era casado e tinha três filhos. O corpo de Adriano foi removido do local do acidente na manhã de hoje (22), pelo Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí.

Além de Elton, que faleceu no hospital, na caminhonete estavam seus dois irmãos: Cláudio Barros Bonfim, de 39 anos e Edvan Barros Bonfim, de 43 anos.

Os dois motociclistas também foram identificados. São eles: Marevam Rodrigues Silva, de 26 anos e Diraldo Saraiva Silva, de 54 anos, que pilotava o veículo sem placa.

Todos foram encaminhados ao Hospital Geral de Tailândia. Não há informações sobre seus estados de saúde.

(Com informações do Portal Tailândia.

MAIS ACESSADAS